Expo Turismo Goiás acontece em julho e tem 70% dos estandes vendidos
A 5º edição da Expo Turismo Goiás, maior feira do setor na região Centro-Oeste, já tem data marcada: será nos dias 3 e 4 de julho de 2025, mais uma vez no Centro de Convenções de Goiânia. Faltando três meses para o evento, 70% dos estandes já foram vendidos, indicando mais um ano de sucesso. O objetivo da feira é gerar negócios e conectar profissionais do turismo a marcas, destinos e pessoas, criando oportunidades estratégicas e fomentando a economia local.
Em 2024, a Expo Turismo Goiás reuniu um público de aproximadamente 4 mil pessoas e 160 expositores. Durante o período, possibilitou ao público o contato direto com marcas renomadas do turismo com novidades e tendências, fortalecendo o relacionamento entre elas e os agentes de viagens – o público-alvo do evento. Além disso, os visitantes tiveram acesso a palestras, treinamentos de capacitação e a conversas com muitos profissionais do setor.
A edição de 2025 vai repetir a estrutura já consagrada, oferecendo ainda mais possibilidades de negócios e conexões. A estimativa é que nos dias de eventos mais de 4 mil pessoas passem pelo recinto da feira. “O evento é uma importante oportunidade para estar ao lado dos agentes de viagens, reforçando a importância da ética e dos valores profissionais para proteger suas atividades e fortalecer o setor no mercado, na sociedade e diante do Poder Público”, detalha Rose Pascoa, cofundadora da Expo Turismo Goiás.
ESTANDES
Este ano a Expo Turismo Goiás vai manter a diversidade de expositores e aumentar seu espaço em 25% em comparação ao ano anterior, com estandes nacionais e internacionais representando destinos, operadoras, redes hoteleiras e companhias aéreas. A presença de empresas de diferentes partes do mundo reforça a relevância do evento no calendário nacional do turismo, oferecendo aos agentes de viagens e profissionais do setor um panorama amplo de oportunidades de negócios.
Além disso, a feira seguirá investindo em espaços interativos e experiências imersivas, permitindo que os visitantes conheçam de perto os produtos e serviços oferecidos pelos expositores. “Trabalhamos para, mais uma vez, criar um ambiente dinâmico e produtivo, onde os participantes possam se atualizar sobre o mercado e fortalecer suas parcerias”, destaca Rose.