Interior paulista receberá o Piracaia Fusca Show em 20/07

Para comemorar o Dia Mundial do Fusca, celebrado em 22 de junho, os empresários Marcos Junior Oliveira e Raniel de Lima uniram-se para criar um evento focado nos fuscas e modelos de aircooleds, o Piracaia Fusca Show, e o anúncio foi especialmente na data. O evento acontecerá na Cidade Turística de Piracaia, a 90km de São Paulo e conhecida pelas represas e por ser a Capital da Truta no Estado.

O encontro será no dia 20 de julho, domingo, entre 11h e 16h na Cervejaria Rolfsen Bier, centro de Piracaia. A expectativa dos organizadores é reunir uma centena de proprietários de possantes para receber aficcionados por carros antigos e muitas histórias que marcaram gerações – especialmente na região! Tudo isso com gastronomia, música e degustações. O Piracaia Fusca Show acontecerá na Rua Francisco Goncalves Bueno (sede da cervejaria Rolfsen Bier) e na oficina mecânica Salva Fusca Piracaia, especializada em peças originais de fuscas de diversas épocas. A propriedade reúne mais de 40 exemplares e será uma das atrações.

Além da reunião de carros, o público contará com apresentação do duo Two for You cantando hits de flashbacks a clássicos do pop rock internacional, blues e jazz. Na parte gastronômica, o visitante terá à disposição food-trucks de hambúrguer e pizza, além da variedade de chopps artesanais e gingers naturais sem álcool da Rolfsen Bier.

Para agregar: um bate-papo com os proprietários das oficinas Salva Fusca e Braddock Fusca. Quem tiver curiosidade e nunca viajou num fusca, a organização fará 3 voltas pela cidade de Piracaia com possantes. Oportunidade para conhecer e se apaixonar por Piracaia e com a nostalgia do carro mais famoso do mundo.

Exposição e Inscrição de Carros

Proprietários de fuscas e aircooleds que tiverem interesse em expor seus possantes precisam se inscrever no link do Sympla e pagar uma taxa simbólica de R$20,00 que será convertida na entrega de um kit presente (com boné personalizado, flâmula e outros mimos). Somente os 100 primeiros inscritos ganharão o kit, mas todos ganharão certificado de participação.

O Piracaia Fusca Show é uma iniciativa da RM Eventos e conta com o patrocínio da Isso e Piracaia, Black Lab Produções, Padaria da Praca, MM Auto Car, Rede Hakuo de Supermercados, JR Auto Pecas, Gráfica Agabiti, Stradale Car Service, Mídias Inteligentes, Boa Vista Imóveis, Vinicius Marchese, Marcio Nakashima, Georgina Restaurante e Tuz Charcutaria. Apoiam o projeto: Braddock Fuscas, Acep, COMTUR Piracaia, Redescobrindo Ideias, Amitesp, Clube do Autos Antigos de Piracaia, Prefeitura de Piracaia, Piracaia na Rede, Guia de Piracaia, Piracaia Hoje e Rádio Jovem Pira.

SERVIÇO:

PIRACAIA FUSCA SHOW
Quando: 20 de julho, domingo, das 11h às 16h
Onde: Cervejaria Rolfsen Bier (Rua Francisco Gonçalves Bueno, 184, Piracaia/SP)
Inscrição para proprietários de fuscas: https://encurtador.com.br/Rk2aN (100 primeiros inscritos ganham kit especial e certificado)
Entrada gratuita para o público geral
Informações: (11) 96220-8491
Instagram: @piracaia.cidadedofusca

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com