Visite São Paulo começa por João Pessoa série de road-show
Voltado para agentes de viagens, os roadshows têm como finalidade ampliar o fluxo de visitantes para São Paulo e mostrar aos participantes o que há de melhor no Estado para ver e fazer. Entre os muitos atrativos estão praias, cidades serranas e ecoturísticas, além de gastronomia nacional e internacional.
Pelo terceiro ano seguido, dando sequência e perenidade às ações integradas de promoção, o roadshow se mostra estratégico na capacitação dos agentes de viagens e operadoras, responsáveis pela venda direta dos destinos paulistas aos viajantes, sendo também o ponto de conversão das demais atividades realizadas, como campanhas, produção de conteúdo e participação em eventos especializados B2B e B2C”, diz Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo Convention Bureau.
O evento, que combina capacitação e rodada de negócios, será conduzido por Aline Moretto, diretora de Promoção do VSPCB, e por um representante da Setur.
Outros encontros
Também já estão confirmados roadshows em Porto Alegre, no dia 26 de agosto, que será comandado pela Denyse Kirihara, também da área de Promoção do VSPCB, e um representante da Setur.
No dia seguinte, o encontro será em Curitiba, conduzido pelo diretor de Marketing, Fabio Zelenski, e um integrante da Setur.
As inscrições, que serão aprovadas previamente, podem ser feitas pelo link meudestinosp.com.br.
No Brasil, os roadshows prosseguirão até setembro nas capitais Salvador, Belo Horizonte e Goiânia. Posteriormente, serão realizados em setembro na França (Paris) e outubro nos Estados Unidos (Nova Iorque e Miami).





