Troféu Conmebol chega a São Paulo nas asas da Avianca
No âmbito de sua Partner Oficial a CONMEBOL para o ciclo 2025-2026, a Avianca oferece aos torcedores a possibilidade de tirar uma foto com o Troféu da CONMEBOL Sudamericana. A exibição será realizada no Shopping Grand Plaza (em frente à loja da CVC) com acesso livre e gratuito, da 10h às 21h.
Com mais de uma década de trabalho contínuo em apoio a iniciativas esportivas, a Avianca acompanha atualmente as competições mais importantes do continente: CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Libertadores Femenina, CONMEBOL Sudamericana e a CONMEBOL Recopa.
“Por meio dessa aliança entre a Avinca e a CONMEBOL celebramos que acreditar nos faz voar e que quando acreditamos no extraordinário, podemos alcançar coisas incríveis. Hoje, o futebol é uma paixão para milhões de latino-americanos e brasileiros. Por isso, nosso compromisso como Avianca é oferecer uma das redes de rotas mais robustas da nossa história, conectá-los com os destinos que querem para desfrutar do esporte que amam e, neste caso, cumprir o sonho de ter uma foto única com a CONMEBOL Sudamericana”, assegurou David Alemán, diretor de vendas para a Colômbia e América do Sul da Avianca.
A aliança com a CONMEBOL permite conectar a paixão pelo futebol de milhões de fãs por meio da rede de mais de 80 destinos da Avianca, incluindo 44 na América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai, Peru e Venezuela. No Brasil, a companhia aérea oferece 49 frequências semanais, que enlaçam São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus com Bogotá.
Com mais de 105 anos de operação, a Avianca é líder na Colômbia, Equador e América Central, e um dos maiores operadores da América Latina, com mais de 150 rotas, 700 voos diários e uma frota de 140 aviões (Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner). Em 2024 transportou mais cerca de 38 milhões de clientes.





