Transamerica Comandatuba reabre dia 25

Nestes dias de pós pandemia com tantos protocoloes e tantos procedimentos, e a tal sensação de liberdade e afeto? Não podemos esquecer que o serviço do Transamerica Comandatuba, amplamente elogiado por todos os clientes em portais como TripAdvisor, e os 21km de praia particular se encarregam de responder a estas duas perguntas. Mas aos que querem outras opções de diversão, as atrações de lazer terão foco nas atividades ao ar livre, que combinam perfeitamente com a paisagem deslumbrante da ilha. Esportes individuais, aulas e brincadeiras estarão disponíveis, seguindo as normas de distanciamento social, limite de pessoas, cuidados na forma de contato, higienização dos itens utilizados na prática e equipe de monitores com máscaras e luvas para auxiliar os clientes.

Cassino e outras atividade de entretenimento funcionarão com monitoramento do espaço entre as pessoas, assim como os shows e festas que animam as noites do resort. O complexo aquático estará em funcionamento, porém com mobiliário reduzido e maior distância entre as espreguiçadeiras. Na Casa das Crianças, o foco serão as atividades de aprendizado envolvendo a natureza, além de esportes, oficinas de artes, teatrinhos e visitas das mascotes da Comandaturma. Toda equipe de monitores usará um Kit Higienização, com máscaras e luvas e recebeu treinamentos para garantir a segurança dos pequenos.

“O Resort Transamerica Comandatuba tem mais de 30 anos de experiência e uma história linda, e apesar deste momento que estamos vivendo não ter precedentes, acreditamos que temos a bagagem necessária para oferecer toda a segurança para esses tempos. Nossas cautelas com higiene sempre foram rigorosas e agora serão redobradas, para que todos possamos aproveitar este paraíso que é Comandatuba sem deixarmos de sorrir, mesmo que debaixo de nossas máscaras. Afinal, o bom baiano sabe sorrir até com os olhos!”, afirma Charles Giudici, diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

Opções de viagem como está ao Transamerica Resort Comandatuba certamente serão uma aposta muito segura para quem busca se reconectar com a natureza e liberar toda a energia acumulada durante a quarentena. O resort estará de portas abertas a partir de 25 de julho com novos pacotes exclusivos. Para o período serão aplicadas novas políticas de cancelamento e reserva que podem ser consultadas no site http://www.transamerica.com.br/comandatuba/ ou pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com