Alemanha, agencias de viagens abrem

Na Alemanha as agências começaram a abrir as portas desde hoje, segunda-feira, 20 de abril. Depois que empresas de até 800 metros quadrados receberam permissão do governo para reabrir normamente. Os agentes não terão falta de produtos para vender.  Já que os principais operadores turísticos, com a operação paralisada até maio, se concentram no marketing. Com foco das vendas não apenas neste verão e inverno 2020-21. Mas também no verão de 2021, incluindo inegavelmente todos os destinos da Europa.

Primeiramente o governo da Alemanha informou que, desde segunda-feira, as agências poderiam abrir. isto foi um acordo entre o governo federal alemão e os proprietários fechado na última quarta-feira, 15 de abril. Assim o acordo rege empresas que não excedam essas dimensões, podem iniciar para receber clientes.

Além de continuar gerenciando alterações, reclamações ou reembolsos de clientes, as agências alemãs já terão uma ampla gama de produtos no mercado. Portanto vários dos principais operadores turísticos, incluindo TUI e DER Touristik, começaram a vender já o verão 2021. Pois outros, como FTI, Schauinsland Reisen ou Alltours, mantêm o foco em suas ofertas a partir de 1º de maio. Os descontos são significativos.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com