Transamerica Comandatuba oferece diária grátis

Com reabertura marcada, o Transamerica Resort Comandatuba apresenta muitas novidades e ofertas para seus clientes. Até a próxima segunda-feira, dia 20/07, é possível reservar 6 diárias pagando somente por 5 no Transamerica Resort Comandatuba. A promoção 6×5 contemplará reservas para hospedagem até julho de 2021, exceto nos períodos de Natal, Reveillón e Carnaval. O pacote all inclusive pode ser parcelado em até 10x sem juros no cartão e ainda dá direito à hospedagem free para até duas crianças de até 11 anos, na mesma acomodação dos pais.

Um dos mais lindos resorts do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba está localizado no sul da Bahia. Conta com mais de 21 km de praia particular, área verde com mais de 8 milhões de m², uma infraestrutura grandiosa e diversas opções de lazer para quem busca recarregar as energias em segurança.

Vale ressaltar que os protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e OMS, estão sendo seguidos com rigor. Todos os colaboradores, estão passando pelo teste RT-PCR molecular antes da reabertura do hotel, que vai acontecer no próximo dia 25. Os quartos, higienizados com produtos certificados, são lacrados e só recebem novos clientes após 24h da esterilização. O uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns e o álcool em gel está disponível tanto nos quartos como em pontos estratégicos pelo hotel. Para garantir ainda mais tranquilidade na hora da compra, a política Comanda Flex garante a remarcação da reserva do cliente, sem qualquer ônus, por até 1 ano.

Para mais informações, comprar pacotes ou conhecer todos os novos protocolos de hospedagem, acesse: www.transamerica.com.br/comandatuba/ ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

Siga o Transamerica Resort Comandatuba no Instagram (@transamericacomandatuba), no Facebook (fb.com/ transamericacomandatuba) e no YouTube (youtube.com/channel/UCv-hBFofrXlA_73ypX08m7g)!

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com