Transamerica Comandatuba renova certificação Safe Guard

Em nova auditoria do Bureau Vertias, o Transamerica Resort Comandatuba renovou sua classificação positiva com o selo de responsabilidade sanitária Safe Guard. Isso significa que o Resort continua aplicando boas práticas para prevenção à COVID-19 em todas as suas operações e que age conforme exigido pelo órgão regulatório, levando em consideração as normas da OMS – adaptadas para a realidade de Comandatuba, de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais.

Com a certificação, Comandatuba reafirma o compromisso com a segurança de hóspedes e colaboradores em todas as suas atividades. Desde sua reabertura, em Julho do ano passado, o hotel trabalha sob um plano de ações pautadas no distanciamento entre os hóspedes e na higienização intensiva de todas as áreas do resort. Os quartos, sanitizados com produtos certificados, são lacrados para garantir que o próximo hóspede seja o primeiro a entrar no ambiente depois da limpeza. No Check-In, os clientes passam por aferição de temperatura, e álcool em gel está disponível tanto nos quartos como em pontos estratégicos pelo Resort, assim como serviço 24h de posto de enfermagem. Há ainda uma ala de apartamentos dedicada para eventuais necessidades de isolamento, caso algum cliente apresente sintomas durante a hospedagem.

Para Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba, o selo atesta o padrão de qualidade e atenção aos protocolos. “Nosso time está engajado em proporcionar uma experiência de hospedagem segura e confortável, mesmo diante de todos os rituais de higienização e restrições. A certificação Safeguard valida e atesta aos viajantes que estamos prontos para recebê-los com total segurança, preservando a saúde de hóspedes e colaboradores do Resort”.

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Eventos Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com