Rio Grande do Norte inicia nova campanha com a CVC

Promover o

Promover o Rio Grande do Norte para a retomada do turismo em 2021 e proporcionar aos viajantes CVC conhecerem o destino são os objetivos da nova campanha da Empresa Potiguar de Promoção Turística junto com a operadora. O Plano de Negócios será desenvolvido integralmente em plataformas digitais, impulsionando o destino junto ao mercado nacional.

A iniciativa vai colaborar com toda a cadeia produtiva do turismo no Estado, além de alavancar as vendas dos quase 30 mil assentos de voos da CVC para o Rio Grande do Norte. “O destino do Rio Grande do Norte está pronto e essa campanha vai fomentar o trabalho de uma rede de profissionais: os guias de turismo, os bugueiros, a nossa hotelaria, o setor de bares e restaurantes e tantos outros que estão envolvidos no turismo da capital e do interior. Diante de todas as pesquisas que temos levantado, sabemos que o RN é um destino em potencial para o momento de retomada, principalmente naquele público mais maduro e que busca por segurança”, explicou o responsável pela promoção turística do RN, Bruno Reis, presidente da Emprotur.

“Parcerias como essa são muito importantes para apoiar a retomada do turismo nacional e, principalmente, todas as áreas e profissionais que o setor movimenta. Como protagonista da retomada, a CVC Corp procura unir esforços sempre que possível, para colaborar com toda a cadeia de produção e também com a economia dos destinos, além de seguir com o nosso propósito que é aproximar as pessoas de seus sonhos de viagem”, afirma Sylvio Ferraz, Diretor Executivo de Sourcing da CVC Corp.

A campanha está em consonância com outras ações de promoção do Estado, que está concentrando suas ativações em mercados emissores estratégicos durante a retomada do turismo em 2021. A associação desse conjunto de iniciativas vai colaborar com a movimentação turística do RN.

Rio Grande do Norte para a retomada do turismo em 2021 e proporcionar aos viajantes CVC conhecerem o destino são os objetivos da nova campanha da Empresa Potiguar de Promoção Turística junto com a operadora. O Plano de Negócios será desenvolvido integralmente em plataformas digitais, impulsionando o destino junto ao mercado nacional.

A iniciativa vai colaborar com toda a cadeia produtiva do turismo no Estado, além de alavancar as vendas dos quase 30 mil assentos de voos da CVC para o Rio Grande do Norte. “O destino do Rio Grande do Norte está pronto e essa campanha vai fomentar o trabalho de uma rede de profissionais: os guias de turismo, os bugueiros, a nossa hotelaria, o setor de bares e restaurantes e tantos outros que estão envolvidos no turismo da capital e do interior. Diante de todas as pesquisas que temos levantado, sabemos que o RN é um destino em potencial para o momento de retomada, principalmente naquele público mais maduro e que busca por segurança”, explicou o responsável pela promoção turística do RN, Bruno Reis, presidente da Emprotur.

“Parcerias como essa são muito importantes para apoiar a retomada do turismo nacional e, principalmente, todas as áreas e profissionais que o setor movimenta. Como protagonista da retomada, a CVC Corp procura unir esforços sempre que possível, para colaborar com toda a cadeia de produção e também com a economia dos destinos, além de seguir com o nosso propósito que é aproximar as pessoas de seus sonhos de viagem”, afirma Sylvio Ferraz, Diretor Executivo de Sourcing da CVC Corp.

A campanha está em consonância com outras ações de promoção do Estado, que está concentrando suas ativações em mercados emissores estratégicos durante a retomada do turismo em 2021. A associação desse conjunto de iniciativas vai colaborar com a movimentação turística do RN.

Rio Grande do Norte para a retomada do turismo em 2021 e proporcionar aos viajantes CVC conhecerem o destino são os objetivos da nova campanha da Empresa Potiguar de Promoção Turística junto com a operadora. O Plano de Negócios será desenvolvido integralmente em plataformas digitais, impulsionando o destino junto ao mercado nacional.

A iniciativa vai colaborar com toda a cadeia produtiva do turismo no Estado, além de alavancar as vendas dos quase 30 mil assentos de voos da CVC para o Rio Grande do Norte. “O destino do Rio Grande do Norte está pronto e essa campanha vai fomentar o trabalho de uma rede de profissionais: os guias de turismo, os bugueiros, a nossa hotelaria, o setor de bares e restaurantes e tantos outros que estão envolvidos no turismo da capital e do interior. Diante de todas as pesquisas que temos levantado, sabemos que o RN é um destino em potencial para o momento de retomada, principalmente naquele público mais maduro e que busca por segurança”, explicou o responsável pela promoção turística do RN, Bruno Reis, presidente da Emprotur.

“Parcerias como essa são muito importantes para apoiar a retomada do turismo nacional e, principalmente, todas as áreas e profissionais que o setor movimenta. Como protagonista da retomada, a CVC Corp procura unir esforços sempre que possível, para colaborar com toda a cadeia de produção e também com a economia dos destinos, além de seguir com o nosso propósito que é aproximar as pessoas de seus sonhos de viagem”, afirma Sylvio Ferraz, Diretor Executivo de Sourcing da CVC Corp.

A campanha está em consonância com outras ações de promoção do Estado, que está concentrando suas ativações em mercados emissores estratégicos durante a retomada do turismo em 2021. A associação desse conjunto de iniciativas vai colaborar com a movimentação turística do RN.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com