Atualização dos cruzeiros Norwegian; oficial

Esta nota da Norwegian contém informações importantes. Por favor, leia, cuidadosamente, em sua totalidade, para garantir que você saberá os próximos passos a serem tomados e os recursos necessários para isto.

Como parte de nosso compromisso com você e com a experiência de nossos hóspedes, manter vocês informados e os protocolos de saúde e segurança para passageiros, nossa tripulação, comunidades que visitamos em cada porto de parada, continua sendo a nossa maior prioridade.

Nós estamos focados em proporcionar a mais segura e melhor experiência de férias possível uma vez que continuamos com um cauteloso anúncio de redistribuição de nossa frota de navios pelo mundo. Sendo assim e mediante as novas restrições de viagens, nós estamos suspendendo o retorno de alguns itinerários como mostramos a seguir:

Além disso, nós decidimos cancelar os seguintes itinerários anteriormente anunciados:

COMPENSAÇÃO DOS HÓSPEDES

Todos os passageiros impactados com reservas efetuadas em itinerários cancelados ou suspensos serão integralmente reembolsados exatamente da mesma forma que efetuaram o pagamento, que serão automaticamente devolvidos.

Como um gesto de nosso apreço pela lealdade e disponibilidade em continuar escolhendo navegar com a Norwegian, todos estes passageiros deverão receber uma compensação adicional na forma de um desconto de FCC- Crédito para Cruzeiro Futuro. Abaixo, vocês encontram a tabela de distribuição desse crédito:

ATUALIZAÇÃO DE TESTE PRÉ-EMBARQUE

Anteriormente, nós havíamos informado que exigiríamos apenas um teste de antígeno pré-embarque para viagens a partir de 17 de janeiro de 2022. Mas, com a crescente evolução do cenário de saúde em torno do vírus da COVID 19, nós continuaremos a administração de testagem de antígeno no porto antes do embarque também. Para mais informações de nossos Protocolos de Segurança, visite a nossa página de Sail Safe aqui.

PRÓXIMOS PASSOS
  1. Leia nosso arquivo de FAQs (perguntas e respostas) aqui para detalhes completos deste anúncio incluindo informações adcionais de compensação aos hóspedes e comissões.
  2. Para acesso completo de todos os itinerários disponíveis e atualizações, visite: www.ncl.com.br.
  3. Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com nossa equipe de Vendas e Operações via telefone ou ainda consulte os materiais atualizados na nossa página da NCL CENTRAL.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com