Nomah anuncia primeiro empreendimento no Nordeste

A Nomah, startup de locação flexível, acaba de lançar seu primeiro empreendimento em Fortaleza, Ceará. O lançamento promete levar à cidade turística mais uma opção de hospedagem, com experiência digital, confortável e diferenciada. O prédio contará com diversas opções de apartamentos, para que seus clientes possam escolher, de acordo com suas preferências. A empresa, que já está presente em São Paulo, expande agora sua atuação.

Conhecendo o empreendimento

Localizado no residencial J. Simões Vicente Leite, o empreendimento será conhecido como “Nomah Aldeota” e terá apartamentos que vão de 37m² a 42m². As unidades serão mobiliadas e estarão prontas para o cliente se hospedar ou morar. A decoração de cada apartamento contará com estruturas modernas e que vão ao encontro do clima praiano da região, oferecendo além de um ambiente residencial, sensação de conforto e bem estar.

Para o CEO da startup, Thomaz Guz, o lançamento desse empreendimento em outro estado, é a confirmação da expansão que Nomah vem fazendo no setor de locações flexíveis. “Fortaleza é nosso foco do momento, porque pensamos em como a região é turística e diferenciada. O nordeste tem um potencial incrível, então nada melhor do que levar a Nomah até lá. Nós visamos modernizar dia após dia esse setor, atrelando conforto, tecnologia e praticidade em cada unidade. E hoje, isso é o que as pessoas buscam”, comenta Thomaz.

 

Sobre o bairro Aldeota

Aldeota é uma área conhecida pela excelente localização que, além de contar com um grande fluxo diário de transportes públicos e malha de ciclofaixas. É próximo a pontos turísticos como Parque Estadual do Cocó, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Ponte dos Ingleses e a Estátua de Iracema Guardiã. Também é possível encontrar a Central de Artesanato do Ceará (Ceart) onde ocorrem eventos artísticos, como a Feira de Artesanato do Ceará. Além disso, a região concentra muitos bares e restaurantes, centros comerciais, academias, trazendo várias opções de lazer, tanto para viajantes, quanto para pessoas que escolhem morar por lá.

Outra importante vantagem, são as diversas praias a menos de 5km como: Praia de Meireles, Praia de Iracema, Praia do Náutico, Praia do Mucuripe e Praia dos Crush.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com