Hotel Hardman Praia participa de evento da Azul Viagens em Campinas

Hoje 1º de setembro a Azul Viagens realizou o evento Agente Tá On no espaço Expo Dom Pedro em Campinas. O Hotel Hardman Praia este presente com stand, por sinal um dos mais procurados pelos mais de 600 agentes participantes.

Vanessa Hardman, Carlos Supervisor Nacional da Azul Viagens e Karlla Michelle, divulgação.

As executivas Vanessa Hardman, Karlla Michelle estiveram acompanhadas pelo mascote Naboa. Ao todo estiveram segundo dados da Azul Viagens 900 profissionais entre agentes, destinos, hotéis, atrativos e outros.

Foi a segunda edição da campanha de vendas “Agente Tá On”. O Banco Santander esteve presente com o Santander Financiamentos para financiar pacotes.

O destino Paraíba capacitou os agentes a respeito dos atrativos do Estado onde antes nasce o Sol nas Américas.

O Hotel Hardman seguindo sua política de vendas e promoção, não para, semana passada esteve no evento da Foco Operadora e agora no da Azul Viagens, além destas ações de marketing a alta ocupação do hotel se deve também ao alto padra de satisfação dos clientes tanto na estrutura de hospedagem quanto no já tradicional e reconhecido bem receber. O acolhimento aos turistas já é famoso no hotel Hardman que fica situado de frente à praia de Manaíra em João Pessoa.

Reservas pelo www.hotelhardman.com.br

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com