SEEN São Paulo participa da 10ª edição da Negroni Week

Entre os dias 12 e 18 de setembro, o Seen São Paulo participa da 10ª edição da Negroni Week, evento promovido pela Campari e um dos principais da coquetelaria mundial. Neste ano, a campanha marca uma década de celebração ao tradicional drink italiano e serão realizadas uma série de experiências exclusivas aos apaixonados pela bebida.

No disputado bar do Seen São Paulo, o head bartender Heitor Marin traz receitas inéditas do drink, além da original. As versões autorais servidas durante a semana especial são Café Negroni, feito com gin, Campari, Cinzano 1757 e cold brew, o Negroni Sbagliato, com Campari, Cinzano 1757 e espumante, e o Negroni Rubi, que apresenta Campari infusionado com morango, gin e Cinzano 1757. Os clientes poderão ainda degustar como acompanhamento ideal o bolovo autoral do restaurante, ofertado a cada 2 negronis consumidos.

A campanha também visa levar os consumidores em uma imersão completa no mundo Negroni, estimulando a descoberta dos diversos sabores e possibilidades que o drink é capaz de proporcionar. Entre as diversas ações, o Seen São Paulo recebe no dia 15 o workshop Campari, onde os clientes poderão preparar o seu próprio coquetel.

Nesta mesma data, o Heitor Marin recebe o guest bartender Lulinha, mente criativa dos coquetéis que são servidos nos bares Picco e Nu I Cru. Aos 31 anos, Lula Mascella se destaca pela sua carta de drinks autorais e a curadoria de clássicos, buscando sempre o desenvolvimento de um estilo próprio e de novas experiências sensoriais.

 

Para a noite especial, estarão disponíveis duas criações do guest bartender — o Rosângela, preparado com tequila, pimenta de cheiro, Jerez fino, vermute rosso, campari e lapsang souchong, e o Negroni Umê, com awamori, umê, Jerez fino, Vermute rosso, folha de yuzu, sal defumado e campari.

 

O Seen prepara também surpresas e atrações musicais para a semana exclusiva, tornando o momento ainda mais completo. A 10ª edição da Negroni Week acontece de forma simultânea em diversos países, em um projeto idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, promovendo às pessoas a oportunidade de aproveitar seus drinks favoritos, seja nos bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ou ainda, em seus lares, com apoio da plataforma online da Negroni Week.

 

Serviço

SEEN São Paulo

End.: Alameda Santos, 1437 — 23° andar

Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h

Site

Instagram: SeenSaoPaulo

 

 

 

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com