Paixão é a definição de nova marca da Accor

A Accor, grupo hoteleiro líder mundial, anuncia uma nova e empolgante adição à sua incomparável rede de marcas: Handwritten Collection, um portfólio global de hotéis encantadores sob medida, que oferecem uma experiência íntima e elegante. A empresa já supera 110 negociações com empreendimentos a nível global, o equivalente a mais de 11.500 quartos, incluindo 12 contratos já garantidos, com cinco propriedades que têm abertura prevista para o primeiro trimestre de 2023.
A lista de hotéis que serão inaugurados nos próximos meses inclui o Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Handwritten Collection, em Shanghai (China); Le Saint Gervais Hotel & Spa, Handwritten Collection em Saint Gervais (França); Wonil Hotel Perth, Handwritten Collection em Perth (Austrália); Hotel Morris, Handwritten Collection em Sydney (Austrália); e Le Splendid Hotel Lac d’Annecy, Handwritten Collection em Annecy (França).
Propriedades adicionais, que também serão abertas, posteriormente, incluem o Hotel Les Capitouls Toulouse Centre (França); Oru Hub Hotel, Handwritten Collection em Talín (Estônia); Square Lodge Hotel La Roche sur Yon, Handwritten Collection em La Roche-sur-Yon (França); Sunrise Premium Resort, Handwritten Collection em Hoi An (Vietnã); e Paris Montmartre Sacré Coeur*, Handwritten Collection em Paris (França), além de outros hotéis em Bucareste (Romênia) e Madri (Espanha). A expectativa é que o portfólio da Handwritten Collection atinja mais de 250 hotéis até 2030.

 

“A Handwritten Collection enriquece a oferta da Accor no segmento de ‘collection brands’, com uma curadoria de hotéis que exibem conceitos encantadores e únicos. Nosso objetivo, além de proporcionar uma experiência verdadeiramente autêntica aos hóspedes, é apoiar o crescente número de proprietários de hotéis boutique e independentes que buscam aumentar seu perfil global, conectar-se com mais públicos e aumentar a receita sem perder sua identidade”, afirma Alex Schellenberger, Chief Marketing Officer, Premium, Midscale, Economy Brands, Accor. “Os hotéis que apresentaremos na Handwritten Collection são aqueles procurados por turistas que apreciam experiências de viagem emocionantes e uma reviravolta na hospitalidade tradicional, bem como por hoteleiros que valorizam a personalidade única de suas propriedades, enquanto desejam os benefícios que vêm com um líder global parceiro”.
Com a criação da Handwritten Collection, a Accor está ampliando seu portfólio de marcas inigualáveis ​​e ofertas de hotéis de médio porte, buscando replicar o sucesso alcançado com as collection brands do grupo em outros segmentos. Isso inclui a MGallery Hotel Collection, portfólio histórico de alto padrão, que agora conta com mais de 100 hotéis boutique em todo o mundo, e a Emblems Collection, primeira collection brand de luxo da Accor que realiza curadoria de hotéis emblemáticos por seus destinos, designers ou lugar na história.
Por meio de uma abordagem personalizada semelhante, a Handwritten Collection reunirá hotéis com personalidades individuais, refletindo intimamente o caráter e o calor das pessoas que os amam e cuidam deles. Como uma nota manuscrita, os toques individuais de cada anfitrião serão sutilmente encontrados em momentos selecionados durante a jornada do hóspede. Desde uma recepção calorosa, que se transforma em conversa, até guloseimas recém-preparadas, fazendo com que não existam hotéis ou estadias iguais.

Um anfitrião com paixão

A Handwritten Collection oferece uma variedade de hotéis tão distintos, que é como se cada hoteleiro local convidasse os hóspedes para suas casas charmosas e elegantes. E a experiência dá vida ao espírito do anfitrião: seus gostos, suas paixões e as pequenas peculiaridades de sua personalidade. Cada profissional oferece uma presença encantadora, que combina seu caráter e personalidade com a estrutura do hotel, envolvendo os clientes com a sabedoria local e uma conversa agradável, trazendo uma energia personalizada para a estadia.
“A maneira como cada anfitrião interage com seus hóspedes é cuidadosamente considerada e traz à tona suas próprias paixões pessoais”, diz Caroline Bénard, Global SVP Economy & Midscale Brands, Accor. “Seja em um ambiente social ou na privacidade do quarto, haverá momentos de narrativa e envolvimento que criam uma conexão genuína. Esse relacionamento entre anfitrião e hóspede contribui para uma experiência mais significativa e memorável”.

Desenhada para hoteleiros independentes

A Handwritten Collection também foi projetada tendo em mente as necessidades dos proprietários de hotéis independentes. Com uma taxa de conversão atual de 80%, a maior parte das propriedades serão projetos de conversão em vez de novas construções, exigindo uma transição mais simples e um processo de aceleração e um modelo de crescimento e desenvolvimento mais sustentável. Os padrões da marca são projetados para serem flexíveis, leves e fáceis de atingir. Além disso, a Handwritten Collection oferece ROI direto e a oportunidade de maximizar a receita com acesso imediato ao poder e alcance das plataformas de vendas, distribuição e fidelidade da Accor, ao mesmo tempo em que se beneficiam das capacidades ambientais, sociais e de governança (ESG) do grupo.
“Em 2022, a Accor assinou em média globalmente mais de um hotel por dia e abriu quase um hotel por dia. Pretendemos continuar este crescimento, antecipando as necessidades dos nossos hóspedes e nos alinhando aos critérios de investimento dos nossos sócios e proprietários. Os hotéis independentes buscam cada vez mais a força da poderosa plataforma de vendas, distribuição e fidelidade da Accor para aumentar suas receitas e ajudá-los a otimizar seus custos, mantendo a própria personalidade e oferecendo um produto, serviço e experiência altamente qualitativos. A Handwritten Collection oferece a eles uma solução ideal, com a opção de um contrato de franquia e um nível de investimento flexível e econômico. Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração e dar as boas-vindas a outros hotéis de todo o mundo. Com mais de 110 propriedades e 11.500 quartos em negociação para fazer parte da Handwritten Collection, incluindo 12 hotéis já comprometidos, pretendemos ter mais de 250 propriedades até 2030”, ressalta Camil Yazbeck, Global Chief Development Officer, Premium, Midscale, Economy, Accor.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com