Skyglass Canela reabriu hoje.

Após ficar 11 dias fechado para pintura, inspeções periódicas e limpeza geral, o Skyglass Canela reabriu ao público nesta sexta-feira (1°) e o reinício das atividades foi marcado por grande presença de público. Além de famílias e pequenos grupos, o parque recebeu agentes franqueados que participam da Convenção de Vendas da CVC, evento importante que ocorre em Gramado até 5 de março.

Com foco na prevenção, o parque realizou manutenção geral programada. Profissionais especializados em alpinismo industrial, utilizando a técnica de acesso com cordas, fizeram procedimentos de lixamento e pintura. Um engenheiro especialista fez a remoção dos vidros para limpeza e recuperação. Também foram feitos os exames de rotina, como inspeção das soldas, ultrassom, boroscopia e exames com líquido penetrante em toda a estrutura de aço e nos componentes da estrutura metálica da plataforma, que avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura e fica a 360 metros do Rio Caí. “Para nós, do Skyglass Canela, é emocionante ver o resultado de nosso trabalho de revitalização e viver essa reabertura recebendo tantas visitas ilustres”, afirma Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

O diretor destaca que o parque apoia ações de fortalecimento do destino Serra Gaúcha. “Temos muita esperança que os agentes nos vendam mais e melhor. A venda de pacotes pela operadora é o que trará um aumento no número de visitantes e que pode realmente fazer a diferença para hotéis e atrativos da Serra Gaúcha, trazendo famílias em férias e também reviver a venda de grupos, melhorando a taxa de ocupação hoteleira e o número de visitantes nos parques”, conclui.