TAAG promove destinos africanos e conectividade durante WTM 2024
A TAAG Linhas Aéreas de Angola marcará presença, entre os dias 15 e 17 de abril, na 11ª edição da World Travel Market (WTM) Latin America, um dos eventos mais importantes da indústria de viagens e turismo da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o intuito de promover as conexões entre Angola e Brasil, via Luanda, a TAAG terá um estande na feira para proporcionar aos visitantes a experiência única de viajar com a companhia. Ele ficará no Pavilhão Branco, na Área de África e Middle East, C47. Durante a feira, a TAAG também tem o objetivo de evidenciar os diversos destinos conectados pela companhia.
Partindo do Brasil, via Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e com conexão em Luanda, capital da Angola, é possível conhecer as belezas naturais em 11 províncias de Angola: Catumbela (Benguela), Lubango (Huíla), Luena (Moxico), Ondjiva (Cunene), Namibe (Namibe), Menongue (Cuando-Cubango), Soyo (Zaire), Saurimo (Lunda Sul), Cabinda (Cabinda), Huambo (Huambo) e Dundo (Lunda-Norte).
A TAAG conecta o Brasil a oito cidades do continente africano, como Cidade do Cabo, Joanesburgo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Ponta Negra (República do Congo) e Lagos (Nigéria), num conjunto de destinos exóticos e experiências de turismo diversificadas (lazer, cultura, história e aventura).
Desde outubro do ano passado, os turistas brasileiros e de mais 97 países não precisam mais apresentar o visto para visitar a Angola.
A TAAG voa para o Brasil há mais de 30 anos e, atualmente, conta com cinco frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).