JetSMART participa da WTM 2024 e traz desconto especial em voos
A JetSMART Airlines está presente na WTM 2024, de hoje, segunda-feira (15) a quarta-feira (17) no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia aérea ultrabaixa está no estande do Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), realizando reuniões estratégicas com o trade turístico brasileiro. Para a ocasião, a empresa lançou um cupom especial “WTM2024” com descontos de até 35% na compra de passagens aéreas em seu site.
No início deste mês, a JetSMART começou a vender três voos internacionais: Curitiba – Buenos Aires, Curitiba – Santiago e Porto Alegre – Buenos Aires. As operações, que começam em junho, marcam a estreia da empresa em duas grandes cidades do Brasil, conectando-as a dois dos principais destinos de brasileiros que viajam para o exterior, segundo dados do Ministério do Turismo da Argentina e da Sernatur.
Com essas novas rotas, a JetSMART chega a dez voos diretos partindo do Brasil, aumentando as outras sete rotas que já ligam Florianópolis a Buenos Aires e Santiago do Chile; Rio de Janeiro com Santiago, Buenos Aires e Montevidéu e São Paulo e Foz do Iguaçu com Santiago do Chile.
Recentemente, a JetSMART também anunciou conexões de São Paulo e Florianópolis para Lima, no Peru, e ampliou a frota de aeronaves, recebendo mais dois Airbus A320neos, alcançando a marca de 35 unidades. O número posiciona a empresa como a maior companhia aérea de baixo custo da América do Sul.
“Estar presente mais um ano na WTM 2024 é de grande importância para nós. Assumimos um forte compromisso com o mercado brasileiro com nossa oferta de conectividade. Estamos vivendo um ano incrível, chegamos a dez rotas diretas, além de todas as conexões que estamos incluindo, buscando nos consolidar ainda mais no Brasil”, afirma Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento Regional da JetSMART.
“Estamos fortalecendo nosso relacionamento com os agentes de viagens, tentando ser uma excelente alternativa para quem quer oferecer aos seus passageiros uma forma SMART de voar”, afirma a executiva.