Aruba aposta em grupos em nova campanha latino-americana

Com a queda da maior parte das exigências sanitárias de entrada na ilha mais feliz do Caribe, Aruba anuncia campanha Better Together para incentivar viagens em grupos. Estendida a todos os mercados-alvo da América-Latina, a inicitiva reune pacotes e ofertas que incluem desde aéreo até hospedagens e atividades destinadas aos mais diversos perfis de grupos de viajantes. Para participar, basta acessar a página da campanha, que ficará ao ar até 31 de maio e aproveitar as ofertas que são válidas para viagens até 2023.

 

“A Better Together é uma campanha que celebra a vida e a felicidade, então, para viabilizá-la fizemos parcerias com Operadores dos principais mercados onde atuamos, dessa forma, foi possível construir pacotes com vantages exclusivas aos nossos grupos”, afirma Miriam Dabian, directora da Autoridade de Turismo para Latinoamérica. “Aqui em Aruba conseguimos promover o turismo em grupo sem perder a exclusividade. Independente do perfil dos viajates, sempre há boas opções de charters privativos e experiências que fogem do lugar comum”, reforça a executiva.

 

Com foco nas redes sociais, a campanha terá forte presença no digital, contemplando mídias como Google Adwords e Facebook Ads.

 

Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020 da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do “Código de Saúde e Felicidade” de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com