Lua Cheia complementa o romantismo no Kattamaram no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados deste ano vai ganhar um elemento bastante romântico: a lua cheia. Para celebrar a data, o Kattamaram será todo decorado com romantismo, para que as pessoas apaixonadas possam navegar nas águas calmas dos grandes rios das Três Fronteiras e celebrar o amor neste cenário mágico e encantador.

 

Entre as luzes características da embarcação, velas, flores e as cores que simbolizam o romantismo, também terá música ao vivo. No deck superior tem espaço para dançar ao ar livre e drinks especiais para brindar o amor.

 

O passeio tem a duração de duas horas e o jantar, que é servido no belíssimo restaurante do Kattamaram, será à luz de velas. O buffet oferece comidas bem fresquinhas e as opções atendem a todos os gostos. Ainda tem buffet de sobremesas e um bar que prepara os mais deliciosos drinks.

 

O check in começa às 19h30 e todos são recebidos comum drink de boas-vindas. O início do passeio começa às 20h e navega pelos rios Iguaçu e Paraná, cercado de atrativos turísticos dos três países, que dão um show de luzes, num cenário mágico e encantador.

 

Horário dos passeios do Kattamaram

12 às 14h: Encontro das Águas (com almoço). Embarques às 11:30

17 às 19h: Pôr do Sol (com jantar). Embarques às 16:30

20h às 22h: Passeio Lua Cheia (com jantar) – Embarque às 19h30

 

Contatos

Site: www.kattamaram.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/kattamaramtresfronteiras/

Reservas: +55 45 31328147.

Comercial: +55 45 98828 1848

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com